Pages

terça-feira, 3 de julho de 2012

Heey (:

Nossa, quanto tempo. Há tempos não escrevo mais no blog. Parei por motivos desconhecidos, desilusões amorosas, problemas familiares, entre outros. Mas voltei, sempre volto. Claro, fiz algumas mudanças como de costume. Codinome novo, aparência nova, tudo novo. Ah, e estou sozinha de novo. Digamos que divergências afastaram nosso time de blogueiras. Mas ainda nos amamos, sei disso. Mas, a minha vontade de escrever é mais forte que eu. Seja para matar o tédio, ou simplesmente para descrever o cotidiano monótono de uma cidade pequena, para expressar a falta que eu sinto de casa, do lugar de onde eu vim. Para os que acompanham o blog a mais tempo, e para os que começaram agora, as postagens anteriores continuaram disponíveis, tanto as minhas quanto as das outras meninas. Ah sim, porque o novo codinome? Na verdade, me inspirei na música Mardy Bum, do Arctic Monkeys (Amo eles), e sim, sou resmungona.
See ya !

Nenhum comentário:

Postar um comentário