Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Trending Topics

Então galera, eu tava dando uma olhada no twitter do blog (que parece uma casa abandonada) e um dos Trending Topics do twitter, é #10VerdadesSobreMim, então eu resolvi fazer um post com 10 verdades sobre mim, e quem quiser fazer também  é só comentar.
1. Não vivo sem música
2. Sou fã dos Jonas Brothers
3. Odeio que me chamem de "Querida"
4. Odeio quando a pessoa fala que se importa comigo, e por qualquer bobeira, esquece que eu existo.
5. Minha banda preferida é Florence and The Machine
6. Me apego muito fácil, e só sei amar por inteiro.
7. Adoro fazer as pessoas rir
8. Chocolate resolve quase todos os meus problemas
9. Sou capaz de ignorar uma pessoa por anos
10. Sou a pessoa mais teimosa do mundo, e resolvo meus problemas no chuveiro #fato!

Essas são as #10VerdadesSobreMim !
-Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário